Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Telefonei para França (FIXO) às 21h..min - Paguei a chamada

Contribuinte
Veio a fatura Fev2018 e já estou um bocado "irritado" pela terceira vez consecutiva. Mas já se resolveu a primeira e a segunda.
Mas nesta fatura vou pagar a +2,52€ (inclui IVA) porque fiz uma chamada de 17min para Fixo de França às 21h25 para o n° (33)1347.....

Detalhes do tarifário Net Voz Fixa Biz Plus LTE - 36,78€/mês
O pacote de 1000 minutos decomunicações Internacionais incluídas para 30 destinos no plano PLUS 100/100 Mbps é válido das 21h às 09h00, feriados e fins de semana 24h.
(...)
Destinos incluídos rede fixa: Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Chile, China (exclui Macau e Hong Kong)Croácia, Dinamarca, Espanha, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega, Peru, Polónia, Reino Unido, África do Sul, República Checa, República Eslovaca, Suécia, Suíça e Venezuela.

Conclusão:
✓ tenho minutos incluídos
✓fiz apenas uma chamada, não esgotei o pacote de minutos
✓ telefonei para fixo de França entre as 21h - 9h
X agora tiram-me o dinheiro, mas o que é isto

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @az04891,

Uma vez que o plano indicado é referente a um tarifário empresarial, para que possa ser verificada esta situação e sendo detetada um erro sejam aplicadas as devidas correções, será necessário contactar a linha de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, em alternativa através do preenchimento do formulário http://vfpt.pt/rsociais6.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Já ficou resolvido

(esta foi a terceira vez, devem ter problemas com o tarifario ou com as horas económicas (21h-9h)

Mostrar mais