Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Telemóvel bloqueado à Vodafone

Highlighted
Super Visitante
Super Visitante

Possuoi um Vodafone Smart prime 7. Vou comprar um novo aparelho e oferecer o atrás referido a um familiar que não tem Vodafone. Como faço e quanto me custa o desbloqueio tendo em conta que foi adquirido sem a utilização de pontos em 2 de Agosto de 2016?

Os meus agradecimentos.

Alberto Rodrigues
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ultra Sábio

O equipamento nessa data estava a €119.9
O desbloqueio, de acordo com as condições de desbloqueio, terá um custo de ~29.97€.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@AS1

Para podermos encaminhar o pedido à área responsável, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o IMEI do equipamento.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite, o meu telemóvel é o Huawei p8 lite 2017, queria saber quanto custa o desbloqueio do mesmo.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @alex99

O desbloqueio será gratuito caso o contrato tenha terminado ou tenham decorridos 18 meses após a compra de equipamento, no entanto terá um custo se contrato ainda não tiver terminado.

Poderá consultar aqui as condições de desbloqueio dos equipamentos da Vodafone.

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Vamos necessitar também do IMEI do equipamento. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais