cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telemóvel bloqueado. Preciso do PUK

marcoantunes1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Enganei-me a colocar o PIN de um dos meus cartões e o cartão do trabalho encontra-se bloqueado. O número é************. Poderiam ajudar? Obrigado

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Boa Tarde,

 

Tem o serviço, registado no my vodafone?

Se tiver, tem acesso ao PUK.

Boa sorte.

 

Como sei o meu PIN original ou PUK?

Pode obter o seu PIN original ou PUK através da App My Vodafone, selecionando “Os meus Produtos e Serviços” no menu lateral da App. Na área “Informações Adicionais” irá encontrar o PIN original e PUK do seu cartão. Pode ainda obtê-los no seu computador através do my vodafone

 

Caso não consiga aceder, pode obter o PIN ou PUK através do atendimento automático, ligando 16 9 12 (tarifa aplicável) e seguindo as instruções.

 

 

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @marcoantunes1,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Para que possamos verificar a sua informação de PIN, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Gabriela7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Perdi o meu PIN e agora nao sei o meu puk o meu número é *********
NIF: *********
Por favor ajudem me

Olá @Gabriela7

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados. 

 

Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone