cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tenho um samsung A6+ and smartwatch 5 e aquando ativação do serviços OneNumber recebo o erro NE113.

salem
Visitante
Visitante
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @salem,

 

Agradecemos pelo contacto. Para conseguir ativar o OneNumber, o número tem de ter VoLTE ativo. Este erro se dá pela falta do VoLTE.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu número.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone