Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2023 12:58 PM
Este número 910347688 ligou me a dizer que eram da Vodafone e que tinham uma promoção de 10% nos meus serviços, contudo quando disse que não estava interessada em ouvir, o senhor (um brasileiro) respondeu assim "Mas ainda não ouviu tudo" com um ar muito arrogante, disse lhe mais uma vez que não estava interessada, desliguei e bloqueei, fui a um site na internet e meti lá o número e vi imensos comentários que aquele número ligava a dizer ou que era da Vodafone, ou que era da Winzink ou que era da Banckinter, entre outros. Por isso, tenham imenso cuidado porque são tentativas de burla.
em 20-10-2023 01:34 PM
Olá @Ana121,
Compreendemos e entendemos a sua preocupação. Temos uma parceria com o Bankinter que promove vantagens para os nossos clientes. Permita-nos esclarecer que este não é um contacto de burla apenas um contacto para apresentar mais vantagens aos nossos clientes.
Lamentamos que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores, independentemente da nacionalidade, recebem formação com o objetivo de ajudar o cliente em todas as suas questões. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
A forma como lidamos com a privacidade é um aspeto vital da nossa responsabilidade para com os clientes. Comunicamos de forma clara as finalidades para as quais tratamos os dados pessoais dos clientes e garantimos que as nossas ações refletem as nossas palavras.
Caso não deseje receber chamadas de telemarketing e parceiros Vodafone, pode efetuar a gestão das permissões de privacidade aqui.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 22-11-2024 02:24 PM
Efetivamente esses senhores que contactam os vossos clientes acabam por denegrir não só a marca Vodafone como também a Bankinter. Hoje fui eu contactado por esse número e ao sinal de desinteresse da minha parte foi extremamente rude e arrogante. Se volto a ser contactado desta forma por algum parceiro Vodafone com este tom de voz certamente repensarei a minha permanencia no fim da fidelização e procurarei outro serviço.
Obrigado
em 22-11-2024 03:01 PM
Olá @Paulo_D,
Lamentamos profundamente saber da experiência negativa que teve com o nosso parceiro.
A experiência que relata não corresponde ao elevado padrão de qualidade pelo qual nos pautamos.
Caso pretenda, poderá desativar as permissões aqui: basta clicar em "Gestão de Permissões", selecionar "Gerir Permissões", entrar no My Vodafone, escolher "Canais de comunicação" e desligar os canais de contacto.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 25-11-2024 12:32 PM
em 26-11-2024 11:23 AM
Eu fui agora mesmo contactado, mas não atendi, da última vez que atendi pedi para deixar uma nota em como gostaria de que não fosse importunado com chamadas de marketing, a pessoa que atendeu disse que iria deixar uma nota registada, e agora telefonam de novo, se o mesmo continuar não terei outra opção se não rescindir contrato com justa causa, tendo melhores ofertas no mercado seria vantajoso para mim.
em 26-11-2024 12:04 PM
Olá @Diogo_Machado1,
Compreendemos a sua escolha em não receber chamadas de nossos parceiros.
Sugerimos desativar as permissões aqui: basta clicar em "Gestão de Permissões", selecionar "Gerir Permissões", entrar no My Vodafone, escolher "Canais de comunicação" e desligar os canais de contacto.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone