cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de cartão

albmoreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Recebi uma mensagem sobre o pedido de troca de cartão se encontrar em curso, no entanto, não sei do que se trata...

Aguardo resposta, obrigada.

5 RESPOSTAS 5

vitorhsa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi há cerca de uma hora um sms a informar que o meu pedido de troca de cartão se encontra em curso.

Faz hoje uma semana em que, de facto, troquei de cartão ao adquirir um novo telemóvel na loja Vodafone do Estação Viana Shopping (troca essa feita na mesma loja). No entanto, naturalmente que ele já estava ativo nos últimos dias e não pedi nenhuma troca de cartão após isso.

Ao aceder à app My Vodafone, verifico que está tudo como antes com as informações de tarifário escolhido, dados móveios, oferta dos 15GB de dados móveis, etc. corretas.

Gostaria de saber de que se trata isto já que, volto a referir, não fiz nenhum pedido de troca de cartão.

 

Cumprimentos,

Vitor Sá

Anónimo
Não aplicável

Olá @albmoreira e @vitorhsa,

 

Pedimos que ignorem o SMS recebido, esta situação já se encontra identificada e em análise. A mensagem é referente a uma troca de cartão feita anteriormente, contudo o envio sobre esta informação encontrava-se preso em sistema tendo sido só enviado agora.

 


Obrigada,
Marta_Vodafone

Ok. Muito obrigado pelo esclarecimento.

Cumprimentos,
Vitor Sá

chemahatma
Visitante
Visitante

Bom dia. Recebi na passada segunda-feira uma mensagem relativa a um pedido de troca de cartão que se encontra em curso. Gostaria de saber sobre o que isto se trata, uma vez que não fiz pedido nenhum.

Obrigada,
Sérgio

Anónimo
Não aplicável

Olá @chemahatma

 

Movemos a sua mensagem por já existir um tópico com a mesma questão.

 

Deve ignorar o SMS recebido, trata-se de um erro já identificado e em análise, como indicado pela @Anónimo.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone