cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de ecrã - Seguro 1 ano

Buarhgf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. No ano passado parti o ecrã do meu telemóvel e quando o fui trocar à vossa loja no Parque das Nações acabei também por adquirir um seguro de 1 ano, o qual abrangia uma troca de ecrã. Atualmente tenho a película, que é de uso obrigatório para conseguir usufruir deste serviço, partida e gostaria de saber se basta apenas voltar à loja com a fatura de compra do serviço para usufruir do mesmo.
Desde já, muito obrigada pela disponibilidade!
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Buarhgf,

 

Para mais informações e para que o equipamento seja analisado, será necessário se deslocar a uma Loja Vodafone com serviço de Assistência Técnica. 

 

Consulte as lojas no link.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone