cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Trocar SIMs 3G por 4G - Cartão duo

nunomsp
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Tenho o cartão duo (julgo ser assim que se chama, 2 SIMs com o mesmo n.º), mas só suportam 3G.

Como faço para solicitar 2 novos SIMs com o mesmo n.º e que suportem a rede 4G?

Cumprimentos.

21 RESPOSTAS 21

Obrigado @Rute_Vodafone ,

Poderiam ter dito logo a um mês atrás para me dirigir a uma loja vodafone, escusava de ter esperado 1 mês por algo que nunca me chegou a mim, nem a outros clientes...
Escusavam também de responder em privado, ficaria bem aqui no tópico a informação que os moderadores dizem para se dirigir a uma loja fazer um cartão...
Afinal o forum serve para quê? A vossa função é ajudar os clientes a serem encaminhados para as lojas?

 

Cumprimentos.

Olá @kasttelao,

 

Uma vez que num primeiro pedido, não recebeu os cartões pretendidos, a sugestão que lhe podemos apresentar é dirigir-se a uma loja, não correndo o risco de ficar mais 1 mês a espera e não receber nada. 

 

Se não tiver disponibilidade para ir a uma Loja Vodafone, podemos proceder com envio do cartões novamente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom Dia @Rodolf_Vodafone ,

Se tivesse disponibilidade não teria pedido inicialmente que me fosse enviado para a morada e iria logo de imediato a uma loja Vodafone...

Como tal, agradeço o envio dos cartões para as moradas indicadas, dado que nem eu, nem a outra pessoa recebeu qualquer correspondência, descartando assim algum lapso dos correios...
Cordiais Cumprimentos.

Olá @kasttelao,

 

Conforme solicitado, procedemos ao envio dos cartões para as moradas indicadas.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado @Rodolf_Vodafone,
Assim que chegar entro em contacto...
Cumprimentos.

Boa Tarde @Rodolf_Vodafone,
Recebi correspondência da Vodafone, desta vez chegou bem rápido...
No entanto existe algum lapso, dado que apenas chegou um cartão SIM e o pedido era dois cartões SIM com o mesmo número.
É possível verificarem a situação?
Obrigado.

Boa Tarde @Rodolf_Vodafone  e @Rute_Vodafone ,
Ambos os pedidos aguardam novidades...
Dado que ninguém recebeu o segundo sim, será que os CTT estão em greve em Santarém e Pombal?
É possível verificarem a situação com mais atenção?
Obrigado.

Olá @kasttelao,

 

Temos registado em sistema o envio dos cartões, contudo, não conseguimos apurar uma razão para não terem sido entregues.

 

Podemos efetuar um novo pedido, no entanto, sugerimos que se desloque a uma Loja Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa Tarde @Rodolf_Vodafone ,

Agradecemos o envio dos cartões duo, tal como solicitado já anteriormente...
Obrigado mais uma vez pela atenção...

Bom Dia @Rodolf_Vodafone ,

Já foi efetuado novo envio dos cartões, conforme solicitado na segunda-feira?

Obrigado.