cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Trocar cartão SIM

L_MB
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Preciso de trocar o cartão SIM de um dos telefones Vodafone que uso. Até aqui foi usado num telefone básico (cartão muito antigo, ainda sem qualquer corte para micro ou nano sim) mas vai ser colocado num smartphone em que o slot é micro-sim e necessito de dados com acesso 4G.

Tenho em casa um cartão SIM da Vodafone (já pronto para 4g e múltiplos formatos) que se encontra desativado (oferta na compra de um smartphone).

A minha questão é, é possível alterar o número Vodafone que está associado ao cartão antigo para o cartão que está desativado? Com isto sem ter de me deslocar a uma loja oficial?

Obrigado pela atenção
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @L_MB

Não é possível desse modo.

Terá de ser pedido uma segunda via de cartão SIM para a sua morada que tem um prazo de 5 dias úteis a ser enviada ou então tendo celeridade pode pedir em loja, sendo ativa de imediato. Em ambos os casos tem custo de 2.50€.

Se desejar o envio, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado

JoãoR_Vodafone