cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv Vodafone

luissm
Visitante Junior
Visitante Junior

Alguém sabe porque é que não é possivel logar com os dados do my vodafone no site https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/ em  "Ver TV em direto" ?

 

 

Login Ver Tv em DiretoLogin Ver Tv em Direto

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luissm

 

Qual o erro que surge ao aceder? 

 

Já criou o utilizador Tv na Box?

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Referência explícita (Spoiler)
 

Olá João,

A msg é que os dados não estão corretos.

"Os dados que introduziu não estão corretos. Por favor tente novamente."

luissm
Visitante Junior
Visitante Junior

Eu estou a tentar aceder no browser, ainda não instalei a aplicação. E não tenho box em casa.

Olá @luissm

 

O serviço apenas está disponível para Clientes Tv Net Voz com Tv Box. 

Pode consultar toda a informação disponível aqui

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Quer dizer que tendo TV, Internet e voz mas não a box, não é possível aceder ao serviço via internet. 

Vejamos se entendi, o acesso está dependente de validação na própria box com ID de utilizador. O que implica julgo eu, que o dispositivo móvel deve estar conectado na mesma rede wireless, ao alcance do sinal do router. Não será possivel aceder ao serviço se estiver noutro lugar com acesso à internet fora da habitação ou em viagem.

A App Tv Vodafone, quer esteja a aceder via smartphone ou PC, só está disponível para clientes com box.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Vai-me desculpar, mas não respondeu à minha questão.