cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Twistbox e mobibox

tfvsc
Visitante
Visitante
Bom dia,
Recentemente tenho recebido mensagens a dizer que subscrevi um serviço mobibox e outro twistbox. Acontece que eu não subscrevi nem sequer sei de que se trata. Gostaria de saber como garantir que estes "serviços" não me vão aparecer na fatura ao final do mês e como fazer para não continuar a receber mensagens destas.
É possível eliminar o meu número das listas telefónicas?
14 RESPOSTAS 14

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tfvsc

 

Esses serviços apenas podem ser subscritos pelo utilizador. Ao serem efetuadas pelo telemóvel ou redes sociais, esses serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário confirmar a subscrição.

 

Caso pretenda, poderemos efetuar um barramento para evitar novas subscrições.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde,

Acho estranho ate porque quando vou no "My vodafone" à lista de subscriçoes não me aparece nada.

Peço então que me cancele e bloqueie todo o tipo de subscriçoes de valor acrescentado.

 

Cumprimentos,

Tomás Castro

Anónimo
Não aplicável

Olá @tfvsc,

 

Tal como solicitado foi cancelado o serviço e colocado uma barramento de entidades

externas.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Estou com o mesmo tipo de problema.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fernando10

 

Os conteúdos de entidades externas como a Mobibox não pertencem a Vodafone, pelo que não temos intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços. Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox.

 
A Vodafone disponibiliza um barramento a entidades externas, para prevenir futuras subscrições. Caso pretenda, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Bom dia,

Eu não sei sequer o que são estes serviços ou para que servem e como pouco uso as redes sociais não faço ideia de como é que posso ter subscrito por engano.

Apareceu-me agora uma fatura no valor de 34€ por serviços que eu não contratei.

Inclusive quando recebi a primeira mensagem SMS a dizer que teria subscrito estes serviços fui ao meu portal my vodafone e lá não aparecia nenhum serviço contratado.(dia 02-01-2019)

Se estes serviços são faturados atraves da vodafone então a vodafone tem que me saber explicar como e por quem é que os mesmos foram subscritos.

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @tfvsc

 

Como referido anteriormente, os conteúdos de entidades externas Mobibox não pertencem a Vodafone, não tendo a Vodafone qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços. 

Nesse sentido, deverá contactar a Mobibox e solicitar a restituição dos montantes, através do contacto: 707 450 201 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Boa noite.
A mobibox /twistbox informou que já foi creditado o montante indevido. Por favor reenviar a fatura sem os extras para que eu possa proceder ao pagamento

Olá @tfvsc

 

Os créditos estão efetuados e serão refletidos na fatura seguinte. 

 

Esta fatura deverá ser liquidada na totalidade e na próxima terá então este desconto. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone