Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Twistbox e mobibox

Novo Utilizador

Bom dia BrunoF,

 

Têm me aparecido subscrições Mobibox e twistbox todas as semanas. Por favor podes efectuar o barramento dos nùmeros?

 

Já agora. O mobibox tem um site que dá para fazer a desactivação. sabes como se faz a desativação do twistbox? tem de se telefonar?

 

Obrigado,

 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Têm me aparecido subscrições Mobibox e twistbox todas as semanas. Por favor podem efectuar o barramento dos nùmeros?

 

Já agora. O mobibox tem um site que dá para fazer a desactivação. Sabem como se procede na desactivação do twistbox? 

 

Muito Obrigado,

Mostrar mais
Moderador

Olá @Duval,

 

Para que possamos barrar, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para desativar o serviço deve aceder ao site esta empresa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Já consegui cancelar o serviço mobibox e restituiram-meno dinheiro. Não consigo cancelar o twistbox porque não encontro sequer um contacto. Vodafone, quem devemos contactar?
Mostrar mais
Moderador

Olá @tfvsc

 

Pode contactar a Twistbox para cancelamento por:

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais