Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Tentei fazer log in no vosso site de candidaturas mas sem sucesso.
Já havia criado conta a alguns anos mas esqueci-me da password.
Ao tentar recuperar a mesma, as questões também já nao me recordo quais eram.
Tentei várias vezes criar novamente conta mas a conta de e-mail já se encontra registada.
Cheguei ao ponto em que me surge a seguinte informação:
A ação não pode ser concluída.Sua conta foi bloqueada. Entre em contato com o Administrador do Sistema.
Gostaria de saber qual o contacto que devo ir de forma a resolver a situação, uma vez que estou bastante interessada em vagas na vossa página.
Poderei facultar dados pessoais de forma a comprovar que a conta é realmente minha e se poderão partilhar comigo a password ou fechar essa minha conta.
Aguardo resposta com a maior brevidade possivel.
Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @martolas,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o número de conta Vodafone e email de registo em My Vodafone, através de mensagem privada aqui no Forum.
Obrigada
Ana_Vodafone
Boa tarde,
Tenho também o mesmo problema. As passwords memorizadas deram sempre erradas e também não me aceitou a resposta à questão de segurança que apenas podia ter sido a que dei (pois era referente ao signo). A minha conta agora encontra-se bloqueada.. O que faço agora?
Olá @SaraMalheiro92
Para podermos ajudar, indica-nos o email associado ao My Vodafone e NIF do titular por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @dannysilva73,
Pedimos que nos confirme, por mensagem privada, o email de registo de My Vodafone, para que possamos ajudar.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @nei
Para podermos ajudar, indique-nos o email de registo do My Vodafone por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone