Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

[Urgente] Conta Bloqueada - Recrutamento Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tentei fazer log in no vosso site de candidaturas mas sem sucesso.

Já havia criado conta a alguns anos mas esqueci-me da password.

Ao tentar recuperar a mesma, as questões também já nao me recordo quais eram.

Tentei várias vezes criar novamente conta mas a conta de e-mail já se encontra registada.

Cheguei ao ponto em que me surge a seguinte informação:

A ação não pode ser concluída.Sua conta foi bloqueada. Entre em contato com o Administrador do Sistema.

 

Gostaria de saber qual o contacto que devo ir de forma a resolver a situação, uma vez que estou bastante interessada em vagas na vossa página.

 

Poderei facultar dados pessoais de forma a comprovar que a conta é realmente minha e se poderão partilhar comigo a password ou fechar essa minha conta.

 

Aguardo resposta com a maior brevidade possivel.

 

Obrigada

7 RESPOSTAS 7
Moderador

Olá @martolas,

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o número de conta Vodafone e email de registo em My Vodafone, através de mensagem privada aqui no Forum.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho também o mesmo problema. As passwords memorizadas deram sempre erradas e também não me aceitou a resposta à questão de segurança que apenas podia ter sido a que dei (pois era referente ao signo). A minha conta agora encontra-se bloqueada.. O que faço agora?

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @SaraMalheiro92

 

Para podermos ajudar, indica-nos o email associado ao My Vodafone e NIF do titular por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
boa tarde, também fiquei com a conta bloqueada ao acesso my vodafone por não me lembrar da password, o que posso fazer?
Mostrar mais
Moderador

Olá @dannysilva73,

 

Pedimos que nos confirme, por mensagem privada, o email de registo de My Vodafone, para que possamos ajudar.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Minha conta também foi bloqueada por não me lembrar da senha antiga. Como devo proceder? Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @nei

 

Para podermos ajudar, indique-nos o email de registo do My Vodafone por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mostrar mais