Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

[Urgente] Conta Bloqueada - Recrutamento Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tentei fazer log in no vosso site de candidaturas mas sem sucesso.

Já havia criado conta a alguns anos mas esqueci-me da password.

Ao tentar recuperar a mesma, as questões também já nao me recordo quais eram.

Tentei várias vezes criar novamente conta mas a conta de e-mail já se encontra registada.

Cheguei ao ponto em que me surge a seguinte informação:

A ação não pode ser concluída.Sua conta foi bloqueada. Entre em contato com o Administrador do Sistema.

Gostaria de saber qual o contacto que devo ir de forma a resolver a situação, uma vez que estou bastante interessada em vagas na vossa página.

Poderei facultar dados pessoais de forma a comprovar que a conta é realmente minha e se poderão partilhar comigo a password ou fechar essa minha conta.

Aguardo resposta com a maior brevidade possivel.

Obrigada

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Moderador

Olá @martolas,

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o número de conta Vodafone e email de registo em My Vodafone, através de mensagem privada aqui no Forum.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho também o mesmo problema. As passwords memorizadas deram sempre erradas e também não me aceitou a resposta à questão de segurança que apenas podia ter sido a que dei (pois era referente ao signo). A minha conta agora encontra-se bloqueada.. O que faço agora?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @SaraMalheiro92

Para podermos ajudar, indica-nos o email associado ao My Vodafone e NIF do titular por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
boa tarde, também fiquei com a conta bloqueada ao acesso my vodafone por não me lembrar da password, o que posso fazer?
Mostrar mais
Moderador

Olá @dannysilva73,

Pedimos que nos confirme, por mensagem privada, o email de registo de My Vodafone, para que possamos ajudar.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Minha conta também foi bloqueada por não me lembrar da senha antiga. Como devo proceder? Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @nei

Para podermos ajudar, indique-nos o email de registo do My Vodafone por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais