cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

V Auto

aamaral
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boas tardes
Será que este novo serviço é equivalente ao que tem sido oferecido pela OnStar de parceria com a Vodafone?
Posso usar o Sim no dispositivo que equipa o Opel Crossland (se descobrir onde está instalado...)?
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @aamaral,

 

Trata-se de um equipamento que funciona sem cartão. Sugerimos que consulte as condições aqui do serviço aqui https://shop.v.vodafone.com/PT/V-Auto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

aamaral
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Obrigado Marta
Com cartão ou sem cartão eu tenho um carro neste momento com internet e serviços semelhantes fornecidos pela OnStar que tem uma parceria com Vodafone. Aquela empresa deixará de oferecer os serviços e diz que devem ser os clientes. A contactar e contratar com a Vodafone...
No meu caso terei internet no carro até final de Julho/2018 ou quando esgotar os1.3Gb que ainda tenho, embora me mantenha todos os outros serviços (localização, bloqueio e controle de luzes, diagnóstico, ...) até final de Abril de 2019.
Podem informar por favor se posso contratar com Vodafone sem compra do dispositivo já que o carro está equipado também para acesso a 7 dispositivo de?
Obg

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aamaral

 

Para poder utilizar o serviço V-Auto, é necessário adquirir o equipamento. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Muito obrigado pelas respostas, mas não fiquei esclarecido, certamente por não ter sido claro na questão.
Entretanto contactei a Vodafone " internetinthecar" e estou razoavelmente esclarecido e aguardando mais alguns pormenores.