cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor acrescentado

Sandra11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.

Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a ganhar prémios caso respondesse, o que não fiz, pois enviei "sair" (que custou mais de 2€) para o número sugerido para cancelar o serviço. Recebi uma mensagem que me dizia que o cancelamento tinha sido efetuado, contudo, na semana seguinte recebi de novo as mensagens e voltei a enviar "sair", "stop" e "cancelar", já sem resposta.

Tentei alguns dos números que vi em fóruns mas também sem sucesso e continuam a descontar-me dinheiro assim que tenho saldo suficiente para isso... preciso de ajuda, que agradeço desde já.
Pois de ha uns meses para ca a minha factura leva um aumento a conta disto e ja nao sei mais como resolver

Cumprimentos
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sandra11,

 

Lamentamos a situação.

Pedimos que ligue gratuitamente 800 91 1234, esta linha destina-se à ativação ou desativação de barramentos de Serviços de Valor Acrescentado, bem como ao esclarecimento de dúvidas, pedido de informações e eventuais créditos destes serviços.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

A isto, chama-se fraude, a Vodafone é cúmplice. Ando à cerca de 4 meses a batalhar com a GO4MOBILITY, para que me devolvam os €4,20, mas não há meio.
A GO4MOBILITY, através de aplicações de terceiros, instaladas através do google play, ativam de forma ilícita estes serviços, e a Vodafone, sabendo desta trafulhice, já devia ter posto termo a esta fraude à muito tempo.