cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor acrescentado

DeboraPinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Desde que foram alco do atque informático que me andam a ser taxados serviços de valor acrescentado, sobre os quais ja contactei duas vezes a vossa linha, da primeira vez disseram que tinham cancelado todos os tipos dessas subscrições e disseram me ainda que so me conseguiam retornar o valor taxado no ultimo dia, apos essa reposição passados alguns dias (2 ou 3) foi -me novamente taxado duas vezes esse valor, ao qual voltei a contactar, reposeram e garantiram-me que estaria resolvido. Qual não é o meu espanto quando, no dia em que deveria ser retirado o valor referente ao meu tarifario, recebo uma mensgem a indicar a cobrança de1 euro devido ao meu saldo ser insuficiente.

Então fui verificar na aplicação o que se passava e foi -me novamente taxado um serviço de valor acrescentado 2 vezes. com tudo isto, no total já perdi 13 euros, dos quais segundo as colegas so me podem devolver 4,20....

Poderiam-me ajudar?


cumprimentos

Débora Pinho

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DeboraPinho,

 

De forma a poder verificar em sistema se existe algum SVA ativo e manter a confidencialidade dos seus dados, pedimos que nos contacte por mensagem privada com as seguintes informações:

 

- Número do telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

 

Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:

- PIN ou PUK original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada

Carol_Vodafone