Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2023 11:33 PM
em 20-09-2023 01:30 AM
Olá @Tiago_73,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Caso pretenda efetuar uma reclamação por e-mail, temos disponível o nosso formulário online.
Uma vez que se trata de uma dificuldade técnica associada ao serviço de internet, para que esta possa ser devidamente analisada e efetuados os despistes necessários para resolução, é necessário o contacto com a nossa equipa de suporte técnico.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone