cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Video do youtube bloqueado

r_cruz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bons dias, Têm acontecido coisas esquisitas na minha internet vodafone lá em casa que não consigo explicar. O último mistério foi o seguinte: Estava a ver um vídeo no youtube em casa dos meus pais (outro operador) que deixei a meio para ver mais tarde em casa (com ligação vodafone). Cheguei a casa e verifiquei que o vídeo não estava disponível com apenas uma mensagem de erro a dizer que não existia... A minha primeira conclusão foi que o autor do video o teria retirado do youtube, mas guardei o link só para tirar as dúvidas. No dia seguinte, outra vez em casa dos meus pais, abri o video normalmente. Pensei cá para mim, o autor deve ter retirado temporariamente o video ontem à noite e hoje voltou a disponibilizá-lo... mas pelo sim, pelo não, mantive o link guardado... Ontem à noite, novamente em casa, tentei ver o video e continuava indisponível (e mais uma vez, não aparecia mensagem de erro a dizer que o vídeo não estava disponível na sua zona/país, dizia mesmo que o video não existia!). Pedi a um amigo que tentasse ver o video naquela hora e ele conseguiu! Depois de alguns problemas a ver streams do Twitch (que a vodafone resolveu - 5* para a assistência) acontece mais este mistério... será que é por estar numa zona de fibra rural? O que se passa com a minha internet? Já alguém teve um problema idêntico ou parecido? PS: O equipamento em que acedi ao video é sempre o mesmo e não uso VPN's ou similares. PSS: O vídeo é https://www.youtube.com/watch?v=MYrXnxVhcYU
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @r_cruz,

 

A Vodafone disponibiliza o acesso à internet, relativamente ao conteúdo e a visualização de vídeos é da responsabilidade do Youtube.

 

Porém, para resolver problemas relacionadas com a transmissão de video, sugerimos os seguintes despistes:

- Se tiver muitos separadores abertos, experimente fechar e deixar apenas o do Youtube aberto:
- Reinicie o navegador;

- Reinicie o router;
- Reinicie o computador;

- Atualize o navegador para a versão mais recente.
 

Caso a dificuldade persista sugerimos que contacte o próprio canal Youtube. 

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

r_cruz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado pela resposta SaraM_Vodafone, contudo não me esclareceu. 

Como é óbvio, o não conseguir ver um vídeo no Youtube em nada influencia a minha vida, mas como alguém que percebe algo de informática achei a situação bastante esquisita. Vim apenas aqui constatar um facto, expôr algo que me está a acontecer e que não consigo explicar: um vídeo que dá em várias redes mas não na minha rede de casa.

 

Sem querer ser rude, dispenso respostas genéricas e formatadas... Se não souberem o que está a causar o meu pequeno problema por mim tudo bem, eu é que sou curioso e gosto de saber os "porquês" das coisas.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@r_cruz

 

Após teste, foi-nos possível visualizar o vídeo numa ligação Fibra Vodafone e 4G Vodafone.

A situação poderá no entanto ser analisada pelo departamento técnico, sendo para isso necessário o contacto.

 

É possível através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para um contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

BrunoF_Vodafone