Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Visual Voicemail & 4G

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Visitante

Olá!

Se possível, gostaria que procedessem à activação dos seguintes serviços:
* Visual Voicemail (neste momento, apenas consigo aceder ao voicemail por voz);
* 4G (também ainda só consigo usar a rede 3G).

Muito obrigado,

Ricardo

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @ rikarudo,

O Visual Voice Mail é um Voicemail destinado a equipamentos iPhone. Pedimos que confirmes se é este o caso.

Em relação a ativação do 4G, para efetuarmos a mesma, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite,

Será possível ativar o Visual Voicemail pfv? Tenho um iPhone

Melhores Cumprimentos, Michael
Mostrar mais
Moderador

Olá @Michael_Dias

Para podermos solicitar a ativação, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Fui durante muitos anos cliente optimus/nos e sempre utilizei este serviço, VISUAL VOICEMAIL, no Iphone.

Pedi a portabilidade para a Vodafone, quando solicitei a activação deste serviço obtive a resposta que, à data, este, se encontra descontinuado. Não encontro qualquer razão para este realidade e estranho que esta seja a única operadora a não possuir este serviço.

Gostava de ser esclarecido por alguém e que me fossem apresentadas alternativas, para além daquela, que no serviço, dito competente "apoio ao cliente", me foi dada; DESCONTINUADO....

Cumprimentos,

Nuno Bouça

Mostrar mais
Moderador

@nunobouca

Confirmamos que de facto já não será possível a ativação do Visual Voice Mail nos serviços Vodafone, sendo apenas possível a ativação dos Serviços Voice Mail indicados neste link.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Mas trata-se de uma impossibilidade temporária ou definitiva?

Nuno Bouça

Mostrar mais
Moderador

@nunobouca

De momento não existem previsões para que seja novamente possível a ativação do Visual Voice Mail.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais