Criação
Resposta
Solução
em 18-02-2022 05:22 PM
Boa Tarde,
Desde que a vodafone sofreu o ciberataque que deixei de conseguir fazer chamadas sobre a rede 4G e 5G.
Quando faz ou recebe chamadas faz automaticamente handover para a rede 3G. O Terminal não consegue usar a funçao de VoLTE (Voz sobre LTE) quando antes do ciberataque funcionava normalmente fazendo chamadas em rede 4G e 5G.
Podem por favor informar quando o serviço VoLTE fica novamente funcional?
Obrigado
em 18-02-2022 06:16 PM
Olá @Djdj,
As equipas técnicas da Vodafone estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor toda a operação.
A complexidade desta reposição é elevada, pelo que agradecemos a tua compreensão e disponibilidade para aguardar pela total resolução do problema.
Queremos ainda reforçar o nosso pedido de desculpas e esperamos que tudo esteja normalizado muito em breve.
Qualquer novidade, será divulgada aqui.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 20-02-2022 04:31 AM
em 20-02-2022 02:39 PM
Olá @XIKO29
O serviço VoLTE utiliza a ligação 4G.
Com os trabalhos realizados, a nossa rede apresenta-se genericamente estabilizada. Poderão, contudo, verificar-se algumas perturbações ocasionais.
As nossas equipas continuam focadas no restabelecimento de todos os serviços.
Agradecemos, mais uma vez, a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
20-02-2022 02:55 PM - editado 20-02-2022 03:10 PM
Boa tarde,
Antes de mais, peço que não interprete mal este comentário.
Que usa 4G eu sei, e já voltei a ter 4G logo que foi anunciado pela Vodafone que estava disponível mesmo que apenas para algumas pessoas, contudo, ninguém (incluindo no site mencionado) faz menção ao VoLTE. E não tem perturbações ocasionais porque simplesmente não funciona.
Não estou a acusar a Vodafone ou seja quem for do que se passou, mas no caso do VoLTE ninguém diz nada de nada; até na página da Vodafone respondem a quem dá apoio, mas não a quem pergunta sobre essa funcionalidade. Pelo messenger também dão respostas pré-feitas.
Obrigado.
Cumprimentos
em 25-02-2022 11:05 AM
Relativamente ao seu comentário sobre a tecnologia VoLTE, queremos informar que, neste momento, a mesma está estabilizada e disponível para os nossos Clientes.
Caso sinta alguma dificuldade, pedimos que entre em contacto connosco para tentarmos ajudar da melhor forma.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 25-02-2022 01:14 PM
em 25-02-2022 02:16 PM
Olá @XIKO29,
Ficamos satisfeitos que a situação esteja resolvida.
Agradecemos o seu feedback.
Obrigada,
Thau_Vodafone