cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VoLTE inoperacional depois do ciberataque

Djdj
Contribuinte
Contribuinte

Boa Tarde,

 

Desde que a vodafone sofreu o ciberataque que deixei de conseguir fazer chamadas sobre a rede 4G e 5G.

Quando faz ou recebe chamadas faz automaticamente handover para a rede 3G. O Terminal não consegue usar a funçao de VoLTE (Voz sobre LTE) quando antes do ciberataque funcionava normalmente fazendo chamadas em rede 4G e 5G.

Podem por favor informar quando o serviço VoLTE fica novamente funcional?

 

Obrigado

7 RESPOSTAS 7

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Djdj,

 

As equipas técnicas da Vodafone estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor toda a operação.

 

A complexidade desta reposição é elevada, pelo que agradecemos a tua compreensão e disponibilidade para aguardar pela total resolução do problema.

 

Queremos ainda reforçar o nosso pedido de desculpas e esperamos que tudo esteja normalizado muito em breve.

 

Qualquer novidade, será divulgada aqui.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

 

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa noite,
Na página indicada não há qualquer actualização desde o dia 11, nem qualquer menção ao serviço VoLTE.

Vocês já têm alguma novidade?

Obrigado.

Olá @XIKO29

 

O serviço VoLTE utiliza a ligação 4G.

 

Com os trabalhos realizados, a nossa rede apresenta-se genericamente estabilizada. Poderão, contudo, verificar-se algumas perturbações ocasionais.

 

As nossas equipas continuam focadas no restabelecimento de todos os serviços.

 

Agradecemos, mais uma vez, a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Boa tarde,
Antes de mais, peço que não interprete mal este comentário.

Que usa 4G eu sei, e já voltei a ter 4G logo que foi anunciado pela Vodafone que estava disponível mesmo que apenas para algumas pessoas, contudo, ninguém (incluindo no site mencionado) faz menção ao VoLTE. E não tem perturbações ocasionais porque simplesmente não funciona.

Não estou a acusar a Vodafone ou seja quem for do que se passou, mas no caso do VoLTE ninguém diz nada de nada; até na página da Vodafone respondem a quem dá apoio, mas não a quem pergunta sobre essa funcionalidade. Pelo messenger também dão respostas pré-feitas.

Obrigado.

Cumprimentos

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Djdj e @XIKO29

 

Relativamente ao seu comentário sobre a tecnologia VoLTE, queremos informar que, neste momento, a mesma está estabilizada e disponível para os nossos Clientes.

 

Caso sinta alguma dificuldade, pedimos que entre em contacto connosco para tentarmos ajudar da melhor forma.


Agradecemos a compreensão.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

 

Boa tarde, @JoãoR_Vodafone
Sim, já tenho desde quarta, mas esqueci-me de vir aqui deixar esse feedback.
Peço desculpa.

Obrigado.

Cumprimentos

Olá @XIKO29,

 

Ficamos satisfeitos que a situação esteja resolvida.

Agradecemos o seu feedback.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone