cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VoLTE

gabrimessi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Eu soube que existe VoLTE pela Vodafone e gostava de saber como ativar.

O meu equipamento é um OnePlus 3.

Cumprimentos.
104 RESPOSTAS 104

Olá @francisco,
 

A ativação do serviço apenas é possível, caso cumpra todos os requisitos apresentados no site.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Yorn é pós pago?
Obrigado

Olá @francisco

 

Os tarifários Yorn são pré-pagos (carregamentos). 

Tarifários pós-pagos, são de faturação. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Sendo Yorn não é então possivel ativar o VoLTE? Têm previsão de quando irá estar também disponínel para Yorn? Obrigado

Olá @SimoesJose,

 

De momento não conseguimos indicar uma data, contudo, qualquer novidade será anunciada nos canais habituais.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite, queria pretender ativar o volte no meu número por favor

Olá @gabrielmaciel

 

Para ativar o VoLTE, é necessário: 

  • Ter um cartão SIM 4G (no cartão deve surgir a indicação ‘4G Ready’)
  • Ter um equipamento 4G (o acesso à tecnologia LTE deve estar ligada nas opções do telefone)
  • Ter software habilitador de VoLTE 
  • Ter serviço de voz móvel pós-pago compatível (excluem-se por exemplo Vodafone One Net e o MultiSIM).

Se cumprir os requisitos, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

franciscolfraga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, é possível adicionar também este serviço ao meu número? Obrigado

Olá @franciscolfraga,

 

Envia-nos os teus dados através de mensagem privada, para podermos ativar o VoLTE.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

franciscolfraga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Ana_Vodafone enviado como mensagem privada para si!