cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VoLTE

gabrimessi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Eu soube que existe VoLTE pela Vodafone e gostava de saber como ativar.

O meu equipamento é um OnePlus 3.

Cumprimentos.
104 RESPOSTAS 104

@franciscolfraga

 

A tua mensagem foi já respondida.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

joaosl
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola boa noite gostava de ativar o voLTE. O ue é preciso?

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaosl

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

joaosl
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ja enviei os dados. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaosl  

 

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.  

 

Obrigado

João - Vodafone

bom dia,

 

como o user acima, tb eu tenho um one plus 5, e mesmo apos a confirmação da activação do serviço, o mesmo continua sem funcionar.

 

da parte da oneplus indicam que a operadora tem de adicionar o equipamento a lista de permitidos (e calculo, ser adicionado um ficheiro de configuração assinado)

 

Podem por favor verificar esta situação?

 

Cumprimentos

Rui Pereira

Anónimo
Não aplicável

Olá @pereiraru

 

Respondemos à tua mensagem privada. Uma vez que o serviço VoLTE já se encontra ativo no teu número e continuas a não conseguir utilizar, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para testes.

 

Obrigado

João - Vodafone

AcerTravel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um iPhone 6 comprado na VODAFONE, como faço para ativar ?
Cumprimentos,
Jorge

@AcerTravel

 

Efetuámos a ativação do VoLTE no teu número.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

@BrunoF_Vodafone

Desde já obrigado pela tua atenção, no entanto, após ter recebido a tua mensagem, reiniciei o telefone, no entanto continuo a receber apenas o sinal 4G, pelo que deduzo que deveria ser 4G LTE.

Cumprimentos,

Jorge