Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2017 06:47 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-07-2017 08:20 PM
em 10-08-2017 11:20 PM
em 11-08-2017 12:32 AM
Olá @joaosl
Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 11-08-2017 12:44 AM
em 11-08-2017 01:47 AM
Olá @joaosl
Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 25-08-2017 11:23 AM
bom dia,
como o user acima, tb eu tenho um one plus 5, e mesmo apos a confirmação da activação do serviço, o mesmo continua sem funcionar.
da parte da oneplus indicam que a operadora tem de adicionar o equipamento a lista de permitidos (e calculo, ser adicionado um ficheiro de configuração assinado)
Podem por favor verificar esta situação?
Cumprimentos
Rui Pereira
em 25-08-2017 12:39 PM
Olá @pereiraru
Respondemos à tua mensagem privada. Uma vez que o serviço VoLTE já se encontra ativo no teu número e continuas a não conseguir utilizar, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para testes.
Obrigado
João - Vodafone
em 10-09-2017 11:05 AM
em 10-09-2017 12:30 PM
em 10-09-2017 01:05 PM
Desde já obrigado pela tua atenção, no entanto, após ter recebido a tua mensagem, reiniciei o telefone, no entanto continuo a receber apenas o sinal 4G, pelo que deduzo que deveria ser 4G LTE.
Cumprimentos,
Jorge