Bem-vindo ao Fórum Vodafone
bom dia,
como o user acima, tb eu tenho um one plus 5, e mesmo apos a confirmação da activação do serviço, o mesmo continua sem funcionar.
da parte da oneplus indicam que a operadora tem de adicionar o equipamento a lista de permitidos (e calculo, ser adicionado um ficheiro de configuração assinado)
Podem por favor verificar esta situação?
Cumprimentos
Rui Pereira
Olá @pereiraru
Respondemos à tua mensagem privada. Uma vez que o serviço VoLTE já se encontra ativo no teu número e continuas a não conseguir utilizar, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para testes.
Obrigado
João - Vodafone
Desde já obrigado pela tua atenção, no entanto, após ter recebido a tua mensagem, reiniciei o telefone, no entanto continuo a receber apenas o sinal 4G, pelo que deduzo que deveria ser 4G LTE.
Cumprimentos,
Jorge
Olá novamente, no meu post anterior escrevi que deveria aparecer 4G LTE, porque em definições\geral\informações\rede móvel aprece-me a seguinte informação "vodafone P 28.2.5, e se clicar sobre essa informação, obtenho a seguinte informação "Estado de IMS: Voz".
O que significa que não consigo usar o serviço voLTE, pois deveria aparecer Voz e Dados, daí ter referido da necessidade de ativar o 4G LTE.
Refiro que tenho ativo a opção definições\dados móveis\opções\activar 4g\voz e dados.
Versão ios 10.3.3
Uma vez que o serviço já se encontra ativo em sistema, sugerimos a deslocação a uma das nossas Lojas com Assistência para que seja possível testar o equipamento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde,
Gostaria de activar o serviço de VoLTE, podem me ajudar?
Cumprimentos,
Miguel Iria
Olá @migueliria
Para podermos proceder à ativação do VoLTE, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.
Obrigado
BrunoC_Vodafone