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VoLTE

SOLUCIONADO
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Moderador

@Badelhas

 

A Vodafone apenas conseguirá garantir o correto funcionamento do VoLTE em equipamentos comercializados e testados pela Vodafone, no entanto essa função não se encontra disponível em todos os equipamentos.

 

A ativação deverá ser sempre solicitada ao serviço de Apoio a Clientes da Vodafone, contudo nos equipamentos em questão, não será possível usufruir do VoLTE.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador
Obrigado pela resposta. Mas eu tenho a certeza que estes smartphones suportam a funcionalidade noutras redes, ou seja, que têm o hardware necessário. É apenas por serem desbloqueados que a Vodafone não permite usufruir da tecnologia?

Cumprimentos

André
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Moderador

@Bedelhas,

 

Poderemos efetuar a ativação do VoLTE nos números, sendo necessário o envio dos números por mensagem privada com os respetivos códigos Pin iniciais, contudo ao não serem equipamentos Vodafone, não conseguiremos garantir o correto funcionamento do VoLTE.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Contribuinte Junior
Boa noite,
Gostaria de ativar a tecnologia voLTE no meu smartphone. Analisando o historial, irei enviar a um dos moderadores o meu número de telemóvel acompanhado do PIN original.
Obrigado
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Moderador

Olá @Tiago_nl,

 

Agradecemos o envio de dados por mensagem privada.

 

Procedemos à ativação do serviço VoLTE.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

 

 

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Novo Utilizador

Boa tarde.

Gostaria de ativar a tecnologia voLTE no meu smartphone (Samsung Galaxy S8, que comprei na Vodafone). Analisando o historial, verifiquei que era necessário enviar a um moderador o meu número de telemóvel acompanhado do PIN original, o que acabei de fazer.

Obrigado

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Moderador

Olá @rcapitao,

 

Ativámos a opção VoLTE no seu serviço, conforme solicitado.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Highlighted
Novo Utilizador

Cara @Ana_Vodafone

Obrigado, mas não me parece que tenha sido ativada o voLTE. Efetivamente, quando faço alguma chamada, em 4G, é feita sempre a comutação para 3G e não surge, como esperado o icon voLTE. Por outro lado, nas definições de rede, não existe (como não existia antes) a opção de ligar ou desligar voLTE.

Pode esclarecer-me pf.

Obrigado.

 @rcapitao

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Moderador

@rcapitao

 

Confirmamos que o VoLTE se encontra corretamente ativo, contudo ao não ser um equipamento comercializado pela Vodafone, não conseguiremos garantir o correto funcionamento dos serviços.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

O equipamento em questão (Samsng Galaxy S8) foi vendido pela Vodafone, ao abrigo do Clube Viva. É, portanto, comercializado pela Vodafone.

Obrigado

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