Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @gabrimessi
Para podermos proceder à ativação do VoLTE, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @PauloPedroso
Para podermos proceder à ativação do serviço VoLTE, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Jotus,
Para podermos ativar o VoLTE, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Gostaria de ativar o serviço VoLte no meu iPhone X. Penso que tem suporte. Está activo nas definições mas não está a funcionar.
Obrigado
Utilizador | Contagem de kudos |
---|---|
30 | |
20 | |
10 | |
9 | |
9 |