Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2017 06:47 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-12-2017 08:35 PM
Olá @JoaoCSM
Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 13-02-2018 09:23 PM
em 13-02-2018 10:38 PM
Olá @Jaeger123
Indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada, para podermos proceder à ativação do VoLTE.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 13-02-2018 09:32 PM
em 16-02-2018 12:25 AM
em 16-02-2018 01:51 AM
em 28-02-2018 02:49 AM
em 28-02-2018 08:29 AM
Olá @jhalmeida
O VoLTE deve ser ativo pela Vodafone. Caso pretenda efetuar a ativação, pedimos que nos indique.
Obrigado
João - Vodafone
em 28-02-2018 08:47 AM
em 28-02-2018 09:48 AM