Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

VoLTE

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante Junior
Boa tarde.

Tenho um Samsung Galaxy S7 que muda de 4G para 3G quando faço ou recebo uma chamada de voz.

Solicito a ativação do VoLTE.

Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

Boa tarde @sergiosilva,  

Pedimos que nos refira por mensagem privada o número de telefone e o PIN original.    

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá, já activei o VoLTE e comprovo melhoria da qualidade durante as chamadas com outro número com VoLTE activo. 

Tenho agora algumas dúvidas:

1 - As chamadas VoLTE gastam dados? são descontados do pacote de dados incluído no tarifário?

2 - Se durante uma chamada o sinal 4G desaparecer é feita alteração automática ou a chamada cai

3 - Nas chamadas para números sem VoLTE activo não vai haver nenhuma alteração após a activação VoLTE? ou seja, tudo como dantes? 

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @MarioAlcatrao

Ao efetuar as chamadas com o serviço VoLTE ativo, não será descontado tráfego de dados. 

Isso apenas acontece no acesso à Internet Móvel. 

Caso encontre-se numa zona sem cobertura 4G, o equipamento tentará o registo em rede 3G.

Não existe nenhuma alteração ao efetuar uma chamada para um número sem VoLTE ativo. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

E caso me encontre numa zona com cobertura 4G e durante a chamada perca a cobertura 4G? a chamada cai? 

E se me encontrar sem cobertura 4G, ao procurar 3G/2G isso significa que faz chamadas normais, como antes da activação VoLTE?

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Queria activar o serviço para o meu numero. 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pfbjorge

Pedimos que verifique a nossa resposta ao seu outro post.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde

Queria ativar o serviço Volte sff

obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @Selma23,

Para que possamos analisar o seu pedido, solicitamos que nos indique, através de mensagem privada, o número de telemóvel e pin inicial.

Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador

como mando msg privada?

Mostrar mais
Utilizadores mais votados