Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde @sergiosilva,
Pedimos que nos refira por mensagem privada o número de telefone e o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá, já activei o VoLTE e comprovo melhoria da qualidade durante as chamadas com outro número com VoLTE activo.
Tenho agora algumas dúvidas:
1 - As chamadas VoLTE gastam dados? são descontados do pacote de dados incluído no tarifário?
2 - Se durante uma chamada o sinal 4G desaparecer é feita alteração automática ou a chamada cai
3 - Nas chamadas para números sem VoLTE activo não vai haver nenhuma alteração após a activação VoLTE? ou seja, tudo como dantes?
Obrigado
Olá @MarioAlcatrao,
Ao efetuar as chamadas com o serviço VoLTE ativo, não será descontado tráfego de dados.
Isso apenas acontece no acesso à Internet Móvel.
Caso encontre-se numa zona sem cobertura 4G, o equipamento tentará o registo em rede 3G.
Não existe nenhuma alteração ao efetuar uma chamada para um número sem VoLTE ativo.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
E caso me encontre numa zona com cobertura 4G e durante a chamada perca a cobertura 4G? a chamada cai?
E se me encontrar sem cobertura 4G, ao procurar 3G/2G isso significa que faz chamadas normais, como antes da activação VoLTE?
Utilizador | Contagem de kudos |
---|---|
30 | |
20 | |
10 | |
9 | |
9 |