cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VoLTE

gabrimessi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Eu soube que existe VoLTE pela Vodafone e gostava de saber como ativar.

O meu equipamento é um OnePlus 3.

Cumprimentos.
104 RESPOSTAS 104

Ana_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gabrimessi,

A ativação tem de ser feita pela Vodafone, no teu serviço. Para isso, envia-nos os teus dados (número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK) através de mensagem privada aqui no Forum.

Obrigada

Ana_Vodafone

Boa tarde, é possível adicionar também este serviço ao meu número? Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @jvbatista,

Poderemos efetuar a ativação do VoLTE no número, é necessário que nos indique, através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o número não esteja identificado, deve confirmar o PIN/PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Óla @Anónimo

Obrigado pela resposta, entretanto tive de entrar em contacto com o apoio a clientes pois estou com problemas em aceder a my.vodafone.pt(detalhes da conta não carregam) e acabei por mencionar isso ao agente que me ativou o VoLTE.

Cumprimentos
João

Boa noite. Gostaria de ativar o volte no meu número. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá  @André_PT

Para podermos ajudar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos da confirmação do nome e morada do titular.

Os dados devem ser enviados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

yepi69
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde, pretendia fazer a activação do VoLTE para usar com o meu iPhone 6 Plus e Xiaomi Mi A2.
Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @yepi69

Procedemos à ativação do serviço VoLTE, prazo máximo de 1 hora. Deve reiniciar o equipamento após este período.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa noite

Tenho um Google Pixel, creio ser compativel com o VoLTE, e gostava de o activar.

A quem posso enviar mp ?