Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2017 06:47 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-07-2017 06:55 PM
Olá @gabrimessi,
A ativação tem de ser feita pela Vodafone, no teu serviço. Para isso, envia-nos os teus dados (número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK) através de mensagem privada aqui no Forum.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 18-07-2018 08:16 PM
Boa tarde, é possível adicionar também este serviço ao meu número? Obrigado
em 18-07-2018 10:15 PM
Olá @jvbatista,
Poderemos efetuar a ativação do VoLTE no número, é necessário que nos indique, através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o número não esteja identificado, deve confirmar o PIN/PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-07-2018 10:18 PM
em 19-07-2018 11:08 PM
em 20-07-2018 12:37 AM
Olá @André_PT
Para podermos ajudar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos da confirmação do nome e morada do titular.
Os dados devem ser enviados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 06-09-2018 05:26 PM
em 06-09-2018 05:54 PM
Olá @yepi69
Procedemos à ativação do serviço VoLTE, prazo máximo de 1 hora. Deve reiniciar o equipamento após este período.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 08-09-2018 02:41 AM
Boa noite
Tenho um Google Pixel, creio ser compativel com o VoLTE, e gostava de o activar.
A quem posso enviar mp ?