Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @FábioMagina,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @JoãoMourão,
Para que possamos proceder à ativação da tecnologia, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal.
Caso o serviço não esteja identificado, poderá confirmar o PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @francisco,
A ativação do serviço apenas é possível, caso cumpra todos os requisitos apresentados no site.
Obrigado
Prag_Vodafone