Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

VoLTE

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Ola boa tarde! Gostaria de ativar o serviço volte!
Tenho um huawei p20pro
Vodafone
Mostrar mais
Moderador

Olá @FábioMagina

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Pretendia também activar o serviço de VoLTE
Mostrar mais
Moderador

Olá @JoãoMourão

Para que possamos proceder à ativação da tecnologia, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. 


Caso o serviço não esteja identificado, poderá confirmar o PIN/PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado,
André_Vodafone 

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador
Enviada mensagem privada
Mostrar mais
Contribuinte Junior
Podem me ativar o volte?
Mostrar mais
Moderador

Olá @diogodh

 

Para podermos ativar o VoLTE, indique-nos qual o número de telefone em questão por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados