cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VoLTE

gabrimessi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Eu soube que existe VoLTE pela Vodafone e gostava de saber como ativar.

O meu equipamento é um OnePlus 3.

Cumprimentos.
104 RESPOSTAS 104

@BrunoF_Vodafone

Olá novamente, no meu post anterior escrevi que deveria aparecer 4G LTE, porque em definições\geral\informações\rede móvel aprece-me a seguinte informação "vodafone P 28.2.5, e se clicar sobre essa informação, obtenho a seguinte informação "Estado de IMS: Voz".

O que significa que não consigo usar o serviço voLTE, pois deveria aparecer Voz e Dados, daí ter referido da necessidade de ativar o 4G LTE.

Refiro que tenho ativo a opção definições\dados móveis\opções\activar 4g\voz e dados.

Versão ios 10.3.3

@AcerTravel  

Uma vez que o serviço já se encontra ativo em sistema, sugerimos a deslocação a uma das nossas Lojas com Assistência para que seja possível testar o equipamento.  

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde,

Gostaria de activar o serviço de VoLTE, podem me ajudar?

Cumprimentos,

Miguel Iria

Anónimo
Não aplicável

Olá @migueliria

Para podermos proceder à ativação do VoLTE, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Ola boa tarde! Gostaria de ativar o serviço volte!
Tenho um huawei p20pro
Vodafone

Olá @FábioMagina

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Pretendia também activar o serviço de VoLTE

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoãoMourão

Para que possamos proceder à ativação da tecnologia, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. 

Caso o serviço não esteja identificado, poderá confirmar o PIN/PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado,
André_Vodafone 

Enviada mensagem privada

Badelhas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Tenho algumas perguntas, se não te importas:

- Isto do voLTE funciona com todos os telemóveis?
- E a activação não deveria ser automática, em vez de ser cada cliente a pedir?
- Tenho um HTC One M8 e um HTC 10, ambos funcionam?
- Posso ligar para o apoio ao cliente da Vodafone e activar esse serviço para o meu número?
Obrigado.

André