Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2017 06:47 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-09-2017 01:26 PM
Olá novamente, no meu post anterior escrevi que deveria aparecer 4G LTE, porque em definições\geral\informações\rede móvel aprece-me a seguinte informação "vodafone P 28.2.5, e se clicar sobre essa informação, obtenho a seguinte informação "Estado de IMS: Voz".
O que significa que não consigo usar o serviço voLTE, pois deveria aparecer Voz e Dados, daí ter referido da necessidade de ativar o 4G LTE.
Refiro que tenho ativo a opção definições\dados móveis\opções\activar 4g\voz e dados.
Versão ios 10.3.3
em 10-09-2017 03:32 PM
Uma vez que o serviço já se encontra ativo em sistema, sugerimos a deslocação a uma das nossas Lojas com Assistência para que seja possível testar o equipamento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 12-09-2017 05:12 PM
Boa tarde,
Gostaria de activar o serviço de VoLTE, podem me ajudar?
Cumprimentos,
Miguel Iria
em 12-09-2017 06:06 PM
Olá @migueliria
Para podermos proceder à ativação do VoLTE, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 26-10-2018 03:54 PM
em 26-10-2018 04:43 PM
Olá @FábioMagina,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 05-01-2019 06:55 AM
em 05-01-2019 08:10 AM
Olá @JoãoMourão,
Para que possamos proceder à ativação da tecnologia, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal.
Caso o serviço não esteja identificado, poderá confirmar o PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 05-01-2019 11:13 AM
em 27-09-2017 05:52 PM