Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

VoLTE

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @JoaoCSM

 

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boas
Gostaria de activar o Volte. Se faz favor.
Já que a Sra do apoio ao cliente pelo telefone nem sabia o que isso era.
Muito obrigado
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boas
Gostaria que fosse feito a activação do Volte.
Cumprimentos
Mostrar mais
Moderador

Olá @Jaeger123

 

Indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada, para podermos proceder à ativação do VoLTE.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante
Enviei mp aguardo resposta. Obrigado
FRibeiro
Mostrar mais
Moderador

Olá @Fribeiro85

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior
@gabrimessi tens o VoLTE activo no OP3? Se sim, como?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @jhalmeida

 

O VoLTE deve ser ativo pela Vodafone. Caso pretenda efetuar a ativação, pedimos que nos indique.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior
@João_Vodafone , já o fiz, agora preciso de saber do @gabrimessi qual a configuração do OPs para o efeito...
Mostrar mais
Antigo Moderador

@jhalmeida

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais