Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2017 06:47 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-09-2017 06:54 PM
A Vodafone apenas conseguirá garantir o correto funcionamento do VoLTE em equipamentos comercializados e testados pela Vodafone, no entanto essa função não se encontra disponível em todos os equipamentos.
A ativação deverá ser sempre solicitada ao serviço de Apoio a Clientes da Vodafone, contudo nos equipamentos em questão, não será possível usufruir do VoLTE.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 27-09-2017 07:05 PM
em 27-09-2017 08:26 PM
@Bedelhas,
Poderemos efetuar a ativação do VoLTE nos números, sendo necessário o envio dos números por mensagem privada com os respetivos códigos Pin iniciais, contudo ao não serem equipamentos Vodafone, não conseguiremos garantir o correto funcionamento do VoLTE.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 29-09-2017 01:16 AM
em 29-09-2017 01:45 AM
Olá @Tiago_nl,
Agradecemos o envio de dados por mensagem privada.
Procedemos à ativação do serviço VoLTE.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 29-09-2017 03:13 PM
Boa tarde.
Gostaria de ativar a tecnologia voLTE no meu smartphone (Samsung Galaxy S8, que comprei na Vodafone). Analisando o historial, verifiquei que era necessário enviar a um moderador o meu número de telemóvel acompanhado do PIN original, o que acabei de fazer.
Obrigado
em 29-09-2017 03:44 PM
29-09-2017 04:36 PM - editado 29-09-2017 04:38 PM
Cara @Ana_Vodafone
Obrigado, mas não me parece que tenha sido ativada o voLTE. Efetivamente, quando faço alguma chamada, em 4G, é feita sempre a comutação para 3G e não surge, como esperado o icon voLTE. Por outro lado, nas definições de rede, não existe (como não existia antes) a opção de ligar ou desligar voLTE.
Pode esclarecer-me pf.
Obrigado.
em 29-09-2017 05:48 PM
Confirmamos que o VoLTE se encontra corretamente ativo, contudo ao não ser um equipamento comercializado pela Vodafone, não conseguiremos garantir o correto funcionamento dos serviços.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 29-09-2017 05:51 PM
O equipamento em questão (Samsng Galaxy S8) foi vendido pela Vodafone, ao abrigo do Clube Viva. É, portanto, comercializado pela Vodafone.
Obrigado