cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VoLTE

gabrimessi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Eu soube que existe VoLTE pela Vodafone e gostava de saber como ativar.

O meu equipamento é um OnePlus 3.

Cumprimentos.
104 RESPOSTAS 104

@Badelhas

A Vodafone apenas conseguirá garantir o correto funcionamento do VoLTE em equipamentos comercializados e testados pela Vodafone, no entanto essa função não se encontra disponível em todos os equipamentos.

A ativação deverá ser sempre solicitada ao serviço de Apoio a Clientes da Vodafone, contudo nos equipamentos em questão, não será possível usufruir do VoLTE.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Badelhas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado pela resposta. Mas eu tenho a certeza que estes smartphones suportam a funcionalidade noutras redes, ou seja, que têm o hardware necessário. É apenas por serem desbloqueados que a Vodafone não permite usufruir da tecnologia?

Cumprimentos

André

@Bedelhas,

Poderemos efetuar a ativação do VoLTE nos números, sendo necessário o envio dos números por mensagem privada com os respetivos códigos Pin iniciais, contudo ao não serem equipamentos Vodafone, não conseguiremos garantir o correto funcionamento do VoLTE.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Tiago_nl
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite,
Gostaria de ativar a tecnologia voLTE no meu smartphone. Analisando o historial, irei enviar a um dos moderadores o meu número de telemóvel acompanhado do PIN original.
Obrigado

Olá @Tiago_nl,

Agradecemos o envio de dados por mensagem privada.

Procedemos à ativação do serviço VoLTE.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Boa tarde.

Gostaria de ativar a tecnologia voLTE no meu smartphone (Samsung Galaxy S8, que comprei na Vodafone). Analisando o historial, verifiquei que era necessário enviar a um moderador o meu número de telemóvel acompanhado do PIN original, o que acabei de fazer.

Obrigado

Olá @rcapitao,

Ativámos a opção VoLTE no seu serviço, conforme solicitado.

Obrigada

Ana_Vodafone

rcapitao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Cara @Ana_Vodafone

Obrigado, mas não me parece que tenha sido ativada o voLTE. Efetivamente, quando faço alguma chamada, em 4G, é feita sempre a comutação para 3G e não surge, como esperado o icon voLTE. Por outro lado, nas definições de rede, não existe (como não existia antes) a opção de ligar ou desligar voLTE.

Pode esclarecer-me pf.

Obrigado.

@rcapitao

@rcapitao

Confirmamos que o VoLTE se encontra corretamente ativo, contudo ao não ser um equipamento comercializado pela Vodafone, não conseguiremos garantir o correto funcionamento dos serviços.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

O equipamento em questão (Samsng Galaxy S8) foi vendido pela Vodafone, ao abrigo do Clube Viva. É, portanto, comercializado pela Vodafone.

Obrigado