cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VoLTE

gabrimessi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Eu soube que existe VoLTE pela Vodafone e gostava de saber como ativar.

O meu equipamento é um OnePlus 3.

Cumprimentos.
104 RESPOSTAS 104

@rcapitao

Pedimos desculpa pelo lapso.

Sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone para que seja possível testar o equipamento, uma vez que o serviço se encontra corretamente ativo.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

andreiafn
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde quero activar o VoLTE o que é preciso?

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gabrimessi

Para podermos proceder à ativação do VoLTE, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

PauloPedroso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de ativar o serviço VoLte no meu Oneplus 5 sei que o mesmo tem suporte para o efeito

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @PauloPedroso

Para podermos proceder à ativação do serviço VoLTE, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

NeoFox
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mensagem privada enviada ao moderador BrunoC_Vodafone com o pedido.
Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Jotus
Novo Utilizador
Novo Utilizador
tenho um smartphone da vossa marca ... Vodafone Smart V8...gostaria de saber como ativar o VoLTE no meu terminal ! como topo de gama da Vodafone penso que deve ser compatível

Olá @Jotus

Para podermos ativar o VoLTE, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Gostaria de ativar o serviço VoLte no meu iPhone X. Penso que tem suporte. Está activo nas definições mas não está a funcionar.

Obrigado