Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2017 06:47 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-09-2017 06:50 PM
Pedimos desculpa pelo lapso.
Sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone para que seja possível testar o equipamento, uma vez que o serviço se encontra corretamente ativo.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 29-10-2017 03:37 PM
em 29-10-2017 04:52 PM
Olá @gabrimessi
Para podermos proceder à ativação do VoLTE, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 08-11-2017 05:25 AM
em 08-11-2017 09:15 AM
Olá @PauloPedroso
Para podermos proceder à ativação do serviço VoLTE, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 23-11-2017 03:27 PM
em 23-11-2017 04:30 PM
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-12-2017 08:30 PM
em 18-12-2017 09:27 PM
Olá @Jotus,
Para podermos ativar o VoLTE, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-12-2017 07:40 PM
Gostaria de ativar o serviço VoLte no meu iPhone X. Penso que tem suporte. Está activo nas definições mas não está a funcionar.
Obrigado