Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Vodafone Casa

Marafado
Super Visitante

Olá bom dia.

 

Verifico que o meu nº de telefone fixo deixou de funcionar.

Agradeço ser informado se o nºo foi desactivado e qual o motivo ou se apenas se trata de avaria no equipamento.

Nota: Não faz nem recebe chamadas.

          Embora se trate de um contacto com rara utilização, serve principalmente para receber chamadas de instituições oficiais a quem dei este contacto há muitos anos atràs.

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Marafado,

Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:

-Número de telefone

-Nome do titular

-Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Marafado
Super Visitante

Boa tarde.

Como faço para enviar uma Menssagem Privada?

 

Obrigado

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Marafado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

  

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Marafado
Super Visitante

Obrigado pela sua informação.

A MP já foi enviada.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Marafado

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou, solicitando a confirmação da morada completa. 

 

Sugerimos a consulta da sua inbox. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Marafado
Super Visitante
Tenho a ideia de que havia saldo nesse nº de telefone fixo.
Se foi desactivado por falta de carregamento, o mínimo que deveriam ter feito era antes da deactivação terem avisado o cliente!
Mostrar mais