Criação
Resposta
Solução
em 25-01-2023 06:52 PM
em 25-01-2023 08:48 PM
Olá @Cris_Vasco
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar esta questão da oferta da roda Vodafone Happy em sistema.
Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com:
- os seus dados de cliente
- quando acedeu à roda (data/hora aproximada)
- se obteve alguma oferta e se sim, qual a oferta
- se recebeu algum SMS (erro ou sucesso)
exemplo de SMS de erro: “Lamentamos, mas não foi possível processar a sua oferta desta semana. Em alternativa, preparámos uma nova oferta para si. Consulte-a na sua página de perfil do Vodafone Happy, no separador “As minhas ofertas”.
exemplo de SMS de sucesso: "Foi ativada a oferta de 1 GB, que recebeu no Vodafone Happy. Oferta válida nos próximos 7 dias."
- se verificou se a oferta aparece na sua área de perfil em "as minhas ofertas"
- browser e versão utilizados
- login no my vodafone (pedimos que nos informe do número/email de login)
Caso tenha tirado algum print da oferta/erro, pedimos também que nos envie.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Para anexar o print screen na mensagem, basta:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone