Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2021 01:55 AM
Boa Noite,
Os meus colegas Espanhóis podem ter o mesmo número num telemóvel e noutro dispositivo (como um smartwatch) e utilizar os dois ao mesmo tempo através do serviço Vodafone OneNumber.
O mesmo acontece com os meus colegas no Reino Unido, que ali também usam o serviço Vodafone OneNumber.
Os meus amigos portugueses também podem utilizar, em simultâneo, o seu telemóvel e o seu smartwatch com o mesmo número, utilizando o serviço NOS Smart Number ou o serviço MEO Cartão Clone.
Apenas eu e outros milhares de cliente da Vodafone Portugal estamos limitamos ao serviço Multi Sim que, com o mesmo número, só permite uma utilização intercalada do telefone ou do smartwatch.
Neste forum são bastantes os clientes a questionarem para quando a existência do serviço Vodafone OneNumber também em Portugal e a reclamarem pela sua não existência.
Em vários outros forums portugueses de tecnologia da Internet são muitos os que reclamam por a Vodafone Portugal ser a unica a não disponibilizar este serviço e muitos a dizer que assim, terão de mudar de operador.
No mundo actual, com a utilização massiva de smartwatches e outros wearables , não se entende porque a Vodafone Portugal continua com esta limitação e não acompanha os avanços tecnológicos das suas congéneres europeias e das outras operadoras nacionais.
Cumprimentos,
em 10-01-2022 05:34 PM
Gostaria de saber porque razão o tarifario yorn X não é compatível com o serviço one Number ?
em 10-01-2022 06:32 PM
Olá @f_veloso
De momento, estes são os requisitos para subscrever o OneNumber, não prevemos para já nenhuma alteração:
Deve garantir que:
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-01-2022 08:30 AM
Dos requisitos acima, só estou em falha com o serviço MultiSim. Como faço para desativar o serviço ?
em 11-01-2022 09:46 AM
Olá @f_veloso,
Para que possamos desativar o serviço MultiSim, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-01-2022 03:41 PM
Que dor de cabeça para activar o OneNumber, agora não me é permitido alterar o meu Yorn X 10Gb para pós-pago, ou seja para poder usufruir do serviço tenho de alterar para um tarifario Red, Ridículo. A Vodafone cada vez me desilude mais.
em 11-01-2022 05:06 PM
Para obter um Yorn X pós-pago, deverá ter já um pacote Tv Net Voz + móvel ou um número com o tarifário Red, de forma a que o Yorn X seja um número adicional.
Poderá ainda através da linha 16911, opção 1 ou 2, verificar as campanhas existentes para o seu número de forma a passar para um tarifário pós-pago.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-02-2022 10:48 PM
Boa noite. Gostaria de saber qual o problema técnico se é que existe, para os tarifários OneNet não poderem ativar este serviço. De referir que só depois de muito "procurar" na página da Vodafone é que aparece essa informação quando até para o pagamento mensal, casos como o meu, têm a possibilidade de associar um cartão para pagamento e/ou fazer carregamento. Penso que não esperam que cada cliente tenha de sair da assinatura empresarial para poder usufruir deste serviço que, mais a mais, são mais 4.90€/mês para a Vodafone. Parece não ter sentido e por isso preciso saber qual é o problema para saber se mantenho ou não o meu numero no grupo onde estou inserido.
em 03-02-2022 12:18 AM
Olá @hmvsoares,
Atualmente o serviço One Number não é compatível com solução One Net, no entanto a Vodafone está a trabalhar na integração e coexistência de ambas as soluções.
Pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando Nome; Nº do Serviço com o qual pretende efetuar a utilização do One Number e Nº de Contato, e assim que a Vodafone tiver uma solução à apresentar-lhe, será contactado.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 19-07-2022 10:24 AM
Bom dia,
Tendo em conta que passaram já vários meses desde o lançamento do OneNumber, gostaria de perceber se já têm mais informação sobre a compatibilidade com o serviço One Net.
Tendo em conta que, à data, a generalidade dos tarifários móveis empresariais incluem a solução One Net, no fundo, a generalidade dos clientes empresariais está impossibilitada de usar os serviço OneNumber...
em 19-07-2022 11:21 AM
Olá @ivofernandespt
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos que o seu tarifário ainda não seja compatível com o serviço OneNumber.
Agradecemos a sua sugestão e registámos a mesma internamente, enviando-a para o departamento responsável.
Informamos que qualquer novidade quanto aos tarifários elegíveis para a atribuição do OneNumber será divulgada pelos meios habituais.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone