cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV

arlindo1967
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Gostaria de saber se posso adicionar nos meus serviços do MY Vodafone, o numero de telemovel do meu filho para este ter acesso à tv vodafone. O que acontece é que ele pertence a outra operadora, com tarifário sem carregamentos obrigatórios, apenas para estar contactável.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @arlindo1967,

 

Para ter acesso à Vodafone Tv tem de criar um utilizador Tv na box sendo que tem de ser feito com um serviço Vodafone ou não tendo através de email.

Após esta adesão, caso aceda via dados móveis será descontado do plano dele caso seja por via Wi-Fi não terá qualquer custo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela resposta, no entanto não fiquei esclarecido se posso adicionar o numero de telemóvel do meu filho no meu registo my fodafone, já que tentei fazer o registo na box e deu-me a indicação que aquele telemóvel não estava registado em qualquer serviço Vodafone. Portanto volta a questionar, se é preciso registar esse numero (de uma outra operadora) no My Vodafone onde constam todos os meus serviços. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Através do número não visto não ser um serviço Vodafone, como indicámos tem de ser um serviço Vodafone. No caso da Vodafone Tv poderá ter com o registo de email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone