cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone - Taxa atraso de pagamento

Anónimo
Não aplicável
Visto não haver um modo de expor a minha reclamação/insatisfação coloco aqui neste forum, tenho uma reclamação no portal da queixa mas remetem-me para o site. A reclamação não tem a haver com o valor a pagar, mas o que o fez originar. No dia 21 de Agosto de 2020 renovei o meu contrato convosco com as mesmas condições do contrato anterior onde continha o débito direto. Em Janeiro 2021 recebo uma notificação de falta de pagamento, quando vou analisar o porquê vejo que o problema não é no meu banco e ligo para a Vodafone. Qual foi o problema, na renovação do contrato não alteram a data do débito direto do lado da Vodafone e ficou até ao fim de 2020. O grande problema aqui é que agora me estão a cobrar 1,5 Euros por Taxa Atraso de Pagamento quando o problema foi originado pela Vodafone. Peço a vossa análise e rectificação deste valor e fatura, visto só ter acontecido pelo vosso funcionário/sistema. Aguardo resposta de vossa parte.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo

Antes de mais pedimos a alteração do seu nickname, visto que vai contra os  Termos e Condições do Forum.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone