20-05-2020 08:04 AM - editado 20-05-2020 08:06 AM
Bom dia. Desde ontem tento aceder ao vosso web site Vodafone.pt/MyVodafone, usando vários browsers, mas o que acontece é que recebo esta mensagen "this site can't be reached". A Vodafone.pt está em manutenção?
em 20-05-2020 09:41 AM
Olá @PPnet,
Após análise, não verificamos qualquer dificuldade com a utilização da área de cliente My Vodafone através do browser.
Sugerimos que limpe a cache e volte a testar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 20-05-2020 10:34 AM
Olá. Continuo sem acesso à Vodafone.pt. Estou a tentar através dos browsers Chrome, Opera e Firefox.:
em 20-05-2020 10:27 AM
em 20-05-2020 10:48 AM
em 20-05-2020 10:51 AM
em 20-05-2020 12:03 PM
Olá camafer01. É net fixa. Li a tua queixa e, realmente, ao usar o VPN que tenho no Chrome a página da Vodafone.pt já abre. Desligo o VPN, não consigo aceder à Vodafone.pt. É estranho.
em 20-05-2020 12:16 PM
Outra experiência, depois de carregar as páginas com os respetivos cookies, em modo VPN, as páginas já abrem sem problemas, menos a da my vodafone. No entanto, se limpo o histórico do navegador, perco de novo o acesso às páginas.
em 21-05-2020 04:31 PM
em 21-05-2020 05:18 PM
Boa tarde, em relação a este assunto, tenho a reportar que a situação se mantêm.
Informamos que a situação exposta encontra-se em análise e resolução por parte dos nossos serviços,
registada com a referência 2-1PDJTZ21.
Entraremos em contacto consigo com informação conclusiva tão breve quanto possível.
Desde já lamentamos a situação verificada e quaisquer transtornos causados.
Estaremos inteiramente disponíveis para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais através deste endereço de e-mail ou através do nosso suporte técnico ao seu serviço Vodafone Tv Net Voz: 16 9 13, disponível todos os dias, das 7h00 às 2h00 (tarifa aplicável).
Com os melhores cumprimentos,
Ivo Mendes Serviço de Apoio a Clientes Vodafone Portugal |