cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone.pt em manutenção?

PPnet
Visitante
Visitante

Bom dia. Desde ontem tento aceder ao vosso web site Vodafone.pt/MyVodafone, usando vários browsers, mas o que acontece é que recebo esta mensagen "this site can't be reached". A Vodafone.pt está em manutenção?

31 RESPOSTAS 31

Pois... Não é possível aceder a esta página

Experimente o que se segue


Declaração de privacidade

Olá @camafer01,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
Prag_Vodafone
 

Boa tarde. Tenho que dar razão ao camafer01. Continuo a não conseguir aceder à Vodafone.pt. É o único web site que não consigo abrir seja qual for o browser que uso (Chrome, Firefox ou Opera). Quero no entanto realçar que quando ligo o VPN que tenho no Chrome, o site Vodafone.pt abre e consigo fazer o login e entrar no site sem problema.

Este assunto já foi reportado. com a referência 2-1PDJTZ21. Espero resolução do problema, da parte do suporte técnico.

 

Obrigado.

 

Finalmente, o site da Vodafone voltou.

Então, qual foi o problema?

Eu também não consigo aceder ao site vodafone.pt desde ontem. Nem MyVodafone, nem produtos, nada.

A Vodafone fez qualquer coisa com o site, e fez errado.

Sempre foi um site muito lento e pouco profissional, mas agora desapareceu completamente.

 

Obviamente este forum funciona (mas muito lento), se calhar forum.vodafone.pt é um site diferente. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Setubalense

 

Após análise, não verificamos qualquer dificuldade com a utilização da área de cliente My Vodafone através do browser.

 

Sugerimos que limpe a cache e volte a testar.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde,
Caríssimo Sr Jorge_Vodafone. Essa "dica" já foi proposta por uma colega sua. Por acaso leu os comentários todos?
Existem vários utilizadores com problemas de acesso por browser, aos vossos serviços, e o suporte técnico insiste sempre na mesma "tecla".
É que paciência tem limite
Como foi relatado anteriormente. Já consegui falar com o suporte técnico, e o respetivo problema está em analise. Também pode ver essa informação num dos post’s anteriores.vodafone.png
Obrigado e tenha um resto de um bom dia.

 

camafer01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, PPnet 

 

A Vodafone, no meu caso, já consegui-o resolver o problema. Forçaram a mudança de IP no router e a partir desse momento, já não houve restrições na abertura das páginas em questão.
Espero ter ajudado.

Cumprimentos….

Eu não tenho router e ainda não consigo aceder ao site vodafone.pt .

Por isso já não posso verificar quantos GB ainda tenho neste período de faturação. 

Vou mandar uma queixa no site do livro de reclamações.