Criação
Resposta
Solução
20-05-2020 08:04 AM - editado 20-05-2020 08:06 AM
Bom dia. Desde ontem tento aceder ao vosso web site Vodafone.pt/MyVodafone, usando vários browsers, mas o que acontece é que recebo esta mensagen "this site can't be reached". A Vodafone.pt está em manutenção?
em 21-05-2020 05:23 PM
| Pois... Não é possível aceder a esta página Experimente o que se segue
Declaração de privacidade |
em 21-05-2020 05:38 PM
Olá @camafer01,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 21-05-2020 06:04 PM
Boa tarde. Tenho que dar razão ao camafer01. Continuo a não conseguir aceder à Vodafone.pt. É o único web site que não consigo abrir seja qual for o browser que uso (Chrome, Firefox ou Opera). Quero no entanto realçar que quando ligo o VPN que tenho no Chrome, o site Vodafone.pt abre e consigo fazer o login e entrar no site sem problema.
em 21-05-2020 06:19 PM
Este assunto já foi reportado. com a referência 2-1PDJTZ21. Espero resolução do problema, da parte do suporte técnico.
Obrigado.
em 30-05-2020 06:13 PM
Finalmente, o site da Vodafone voltou.
Então, qual foi o problema?
21-05-2020 06:50 PM - editado 21-05-2020 06:54 PM
Eu também não consigo aceder ao site vodafone.pt desde ontem. Nem MyVodafone, nem produtos, nada.
A Vodafone fez qualquer coisa com o site, e fez errado.
Sempre foi um site muito lento e pouco profissional, mas agora desapareceu completamente.
Obviamente este forum funciona (mas muito lento), se calhar forum.vodafone.pt é um site diferente.
em 21-05-2020 07:35 PM
Olá @Setubalense
Após análise, não verificamos qualquer dificuldade com a utilização da área de cliente My Vodafone através do browser.
Sugerimos que limpe a cache e volte a testar.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 21-05-2020 08:01 PM
Boa tarde,
Caríssimo Sr Jorge_Vodafone. Essa "dica" já foi proposta por uma colega sua. Por acaso leu os comentários todos?
Existem vários utilizadores com problemas de acesso por browser, aos vossos serviços, e o suporte técnico insiste sempre na mesma "tecla".
É que paciência tem limite
Como foi relatado anteriormente. Já consegui falar com o suporte técnico, e o respetivo problema está em analise. Também pode ver essa informação num dos post’s anteriores.
Obrigado e tenha um resto de um bom dia.
em 22-05-2020 10:22 AM
Bom dia, PPnet
A Vodafone, no meu caso, já consegui-o resolver o problema. Forçaram a mudança de IP no router e a partir desse momento, já não houve restrições na abertura das páginas em questão.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos….
em 22-05-2020 06:34 PM
Eu não tenho router e ainda não consigo aceder ao site vodafone.pt .
Por isso já não posso verificar quantos GB ainda tenho neste período de faturação.
Vou mandar uma queixa no site do livro de reclamações.