Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Voice mail desativado. Como ativar?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Guzman
Super Visitante

Já tive o serviço de voice mail ativo (e na minha conta Vodafone diz que está atico) mas, ao aceder ao voice mail (123), diz que não o tenho ativo.

Ao ligar para o número de Apoio ao Cliente, a "operadora automática" diz que não consegue aceder ao meu voice mail. Quando pede a opção para ativar, diz que não consegue.

Não dá opção para falar com um operador.

Como fazer para ter o meu voice mail ativo?

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Guzman

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais