Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Website, Fórum e Área de Cliente Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Super Visitante

Olá boa tarde,

venho então deixar aqui a minha opinião em relação ao atual Website, Fórum, e Área de Cliente Vodafone. Sou novo cliente Vodafone, mas já a uns bons anos que ando por estas bandas, e não posso deixar de reparar na desatualização que a Vodafone tem nas suas plataformas, deixo como exemplo de referencia todas as outras operadoras, que refizeram as suas plataformas por completo para que estas se tornem mais rápidas, responsivas, e "amigas" do cliente. Uma critica construtiva é o que eu estou a procurar fazer.

Sem mais,

Obrigado.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Administrador

Olá @pedro639

Bem-vindo ao Forum Vodafone e obrigado pela tua participação. 

Temos consciência que alguns dos nossos sites ainda não estão na tecnologia mais recente ou não seguem ainda as melhores práticas do web design atual. No entanto posso garantir-te que estamos a trabalhar nisso e como certamente sabes é um processo contínuo. 

Ainda recentemente atualizámos a maioria dos nossos sites para responsive design como é o caso do ajuda.vodafone.pt e dos manuaisonline.vodafone.pt  que hoje já estão acessiveis em qualquer equipamento. 

Relativamente ao forum estamos a trabalhar nas melhores soluções para podermos apresentar novidades em breve. 

Obrigado

José_Vodafone

Mostrar mais