Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Yorn Shake It não funciona

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
anabr
Novo Utilizador
Já por várias vezes que a app Yorn Shake it não abre, impedindo-me de aceder.
Mostrar mais
38 RESPOSTAS 38
Anónimo
Não aplicável

Olá @lightshine

Não temos identificadas dificuldades relativas ao Yorn Shake it, contudo para que possamos analisar a sua questão, pedimos que nos envie de mensagem privada um print do erro apresentado quando tenta aceder à aplicação.

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
lightshine
Super Visitante

Screenshot_20181211-121746.jpg

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@lightshine

Encaminhámos o pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível. Pedimos que tente novamente o acesso à App no decorrer do dia de hoje.

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Ricardo83
Novo Utilizador
Bom dia, Estou com o mesmo problema. Tenho alguns shakes que já se estarão muito provavelmente a perder e não consigo aceder à APP. Quando escolho a opção "Yorn Shake It" o ecrã fica todo branco e após algumas tentativas aparece um modal com a mensagem: " Aviso Não foi possível aceder ao endereço externo pretendido, o endereço pode não estar disponível. " Já desinstalei e voltei a instalar a app e o problema mantém-se. Qual a solução para este problema?
Mostrar mais
lightshine
Super Visitante

Já está a funcionar.

Obrigado.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Ricardo83

Tivemos no decorrer do dia de ontem e da manhã do dia de hoje uma dificuldade identificada na aplicação, contudo esta já está ultrapassada. Pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso. 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos valide através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se o serviço não estiver identificado, confirme PIN/PUK.

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Ricardo83
Novo Utilizador

Acabei de reiniciar e já está a funcionar novamente.

Obrigado.

Mostrar mais
Raquelfelipe
Novo Utilizador
Boa noite. Não consigo entrar na App Yorn. Acedo ao my Vodafone e bloqueia a entrada na yorn. Já desinstalei e instalei a App e também já limpei a cache. A coleção da yorn termina dia 15 e eu tenho um premio para reclamar. Aguardo resposta.
Mostrar mais
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @Raquelfelipe,

Não estão identificadas dificuldades de acesso à App My Vodafone. 

Caso a dificuldade se mantenha e para podermos ajudar, pedimos que nos enviem um printscreen com o erro que está a ocorrer, através de mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais