Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2018 01:03 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-11-2018 12:46 PM
Olá @rmanito
Enviámos-lhe uma mensagem privada, poderá fornecer-nos os seus dados através da mesma.
Na barra superior » clicar no seu ícone» menu de mensagens privada.
Obrigado
SaraM_Vodafone
em 11-12-2018 11:24 AM
em 11-12-2018 12:08 PM
Olá @lightshine,
Não temos identificadas dificuldades relativas ao Yorn Shake it, contudo para que possamos analisar a sua questão, pedimos que nos envie de mensagem privada um print do erro apresentado quando tenta aceder à aplicação.
Obrigado,
André_Vodafone
em 11-12-2018 12:22 PM
em 11-12-2018 12:44 PM
@lightshine,
Encaminhámos o pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível. Pedimos que tente novamente o acesso à App no decorrer do dia de hoje.
Obrigado,
André_Vodafone
em 13-12-2018 10:51 AM
em 13-12-2018 11:21 AM
Olá @Ricardo83,
Tivemos no decorrer do dia de ontem e da manhã do dia de hoje uma dificuldade identificada na aplicação, contudo esta já está ultrapassada. Pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos valide através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se o serviço não estiver identificado, confirme PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 13-12-2018 11:40 AM
Acabei de reiniciar e já está a funcionar novamente.
Obrigado.
em 13-12-2018 11:07 AM
Já está a funcionar.
Obrigado.